Filtros : "PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e PIRES, Ricardo. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Pires, R. (2023). Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, 1-24. doi:10.1007/s11042-023-15169-4
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2023). A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • NLM

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
    • Vancouver

      Rewald R. A dramaturgia dispositiva em Democracia e Amor [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182056.pdf
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
    • Vancouver

      Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
  • Source: Revista Geminisis. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILMES, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves e REWALD, Rubens. A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 134-156, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, C. G., & Rewald, R. (2021). A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, 12( ja/abr. 2021), 134-156. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • NLM

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • Vancouver

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Ensaio em família: bem vindos de novo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2018). Ensaio em família: bem vindos de novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • NLM

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENOTTI, Gabriel e BASTOS, Marcos e MORAN, Patricia. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Menotti, G., Bastos, M., & Moran, P. (2016). Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Argumento: boletim cine clube de Viseu. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Candeias: o marginal. Argumento: boletim cine clube de Viseu, v. no 2016, n. 153, p. 12-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2016). Candeias: o marginal. Argumento: boletim cine clube de Viseu, no 2016( 153), 12-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
    • NLM

      Calil CA. Candeias: o marginal [Internet]. Argumento: boletim cine clube de Viseu. 2016 ; no 2016( 153): 12-15.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Candeias: o marginal [Internet]. Argumento: boletim cine clube de Viseu. 2016 ; no 2016( 153): 12-15.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002806597.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema apesar da imagem. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Cinema apesar da imagem. (2016). Cinema apesar da imagem. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, PERIFERIA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Jeanne Alves e LOPES, Ruy Sardinha. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vilela, J. A., & Lopes, R. S. (2016). Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vilela JA, Lopes RS. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vilela JA, Lopes RS. Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, DIREÇÃO DE ARTE, CENOGRAFIA, FIGURINO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Carolina Bassi de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moura, C. B. de. (2015). A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
    • NLM

      Moura CB de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
    • Vancouver

      Moura CB de. A direção e a direção de arte: construções poéticas da imagem em Luiz Fernando Carvalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072015-121751/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAZZI, André Meirelles. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Collazzi, A. M. (2014). A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • NLM

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • Vancouver

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORÁCIO, Thaís de Almeida Prado Gava. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Torácio, T. de A. P. G. (2014). Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • NLM

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • Vancouver

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA INDEPENDENTE, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS-OLIVEIRA, Maria Carolina. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcelos-Oliveira, M. C. (2014). "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • NLM

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • Vancouver

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 18 ja 2013. Ilustrada, p. E1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2013). Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Folha de São Paulo, p. E1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • NLM

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILME HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. História e documentário. . Rio de Janeiro: Ed. FGV. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Morettin, E. (2012). História e documentário. Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E. História e documentário. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Morettin E. História e documentário. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILME HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos e KORNIS, Mônica Almeida. O presente livro..[apresentação]. . Rio de Janeiro: Ed. FGV. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Morettin, E., Napolitano, M., & Kornis, M. A. (2012). O presente livro..[apresentação]. Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M, Kornis MA. O presente livro..[apresentação]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M, Kornis MA. O presente livro..[apresentação]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA MUDO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Tradução . Rio de Janeiro: Ed. FGV, 2012. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2012). Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. In . Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Souza da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2011). Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • NLM

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • Vancouver

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024